sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aberta a Consulta Pública - Norma Ginga-J

Para votar entre no site da abnt , cadastre-se e vote

http://www.abntnet.com.br/consultanacional/projetovoto.aspx?ProjetoID=3118

Projeto de Norma Número : 00:001.85-006/4 (2° Projeto) Título : Televisão digital terrestre — Codificação de dados e especificações de transmissão para radiodifusão digital — Parte 4: Ginga-J — Ambiente para a execução de aplicações procedurais Comitê : ABNT/CEE - COMISSÃO DE ESTUDO ESPECIAL Data Limite : 17/07/2009

Recomendamos a Comissão de Estudo autora:

Aprovar sem restrições
Aprovar com observações de forma em anexo
NÃO Aprovar pelas objeções técnicas em anexo


Instruções
(1) A Consulta Nacional dos Projetos de Norma tem como finalidade consultar os interessados se é ou não recomendável a aprovação do Projeto como Norma Brasileira, pela Comissão de Estudo autora.
(2) Todas as observações e objeções técnicas recebidas serão analisadas pela Comissão de Estudo Autora antes que este projeto seja aprovado como Norma Brasileira.
No caso das objeções técnicas aceitas pela Comissão de Estudo autora resultarem em alterações de vulto neste Projeto, este será rejeitado, e a Comissão de Estudo autora desenvolverá um segundo Projeto para apreciação dos interessados, nas mesmas condições deste. Caso contrário, ele passará à condição de Norma Brasileira.
(3) As objeções técnicas recebidas e aceitas pela Comissão de Estudo autora serão consideradas como de recomendação de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário